Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 jun 2013

Como Usar: o crochet!!!

O crochet, ahhhhh o crochet! Se tem um trabalho que eu AMO e não consigo resistir, é este! Sou apaixonada pelos trabalhos manuais em roupas, principalmente quando é uma peça mais exclusiva, que não tem mil fabricações iguais espalhadas pelo mundo. Claro que ter um armário só com esse tipo de roupa é praticamente impossível, principalmente nesta era fast fashion (um fastzinho é bom demais também haha). Mas o crochet prende a minha atenção, assim como o couro, por ser uma peça que, se bem cuidada, pode durar muitos anos.

Como o look do dia de ontem, eu usava uma calça de crochet, hoje o nosso Como Usar é exatamente sobre isso! Que a gente adora e acha lindo, já sabemos. Mas vamos dar uma espiadinha em idéias de street style? Nada melhor do que as pessoas nas ruas para nos mostrar várias maneiras de usar, né? Ainda bem que existe o nosso Google rssss!

Como você vai usar a sua peça de crochet, vai depender muito do seu estilo, de onde você mora e do clima da sua cidade. Aqui em Araçatuba, por exemplo, uso muito os vestidos mais curtos e as saias, pois consigo criar looks para o calor da minha cidade. Em Londres eu já prefiro os casacões, pois o clima da cidade pede isso. Cada mulher gosta de criar o seu estilo. Pode ser um vestido com uma jaquetinha de couro, pode ser um short de cintura alta com uma camisa mais social, e até uma calça com transparência. Olha só quantas idéias lindas!!!

Já que estamos falando em crochet, fiquei morrendo de vontade de postar os meus looks Vanessa Montoro, a marca que, na minha opinião, representa melhor esse estilo. Tem no inverno, no verão, saias curtinhas, vestidos mais elaborados, inclusive longos. É impressionante como um estilo de roupa pode ser usado de várias maneiras, né? Você pode usar um branco lindo com um véu e ser uma linda noiva, mas também pode ser uma mulher rock’n’roll usando este mesmo vestido com uma jaqueta de couro preta. Enfim, tem para todo tipo de mulher!

Affff dá até pra enjoar com tantas Mariahs, né? hahaha Espero que gostem da minha seleção!!!

Fotos: Blog da Mariah / Victor Fernandes / Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
318 amaram

POSTS RELACIONADOS

41 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!