Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 abr 2013

Estampa, vermelho e conjunto!

Nem sei se estou mais apaixonada pelo terninho, pela estampa ou pela sandália vermelha. É impressionante como a estampa de pois conquista a mulherada! O maior exemplo é este conjunto que me deixou perdidamente apaixonada no primeiro instante que o vi. Ainda mais com a barriga crescendo, as calças de seda são muito bem vindas, né?

Na verdade, acho que a sandália vermelha é a que mais me conquista, fazendo uma mega diferença no look. Sempre falei e repito: a cor vermelha nos pés dá muitaaa vida a produção, seja ela clássica, romântica, moderna…

Blazer e calça Mixed; camiseta Mixed; bolsa Chanel; sandália Luiza Barcelos (na Acquarela Shop).

Eu não tinha razão quanto ao vermelho dar o toque final no look? É uma cor que sempre vou ser fã, segundo a minha mãe: enfeita a mulher rs!!!!

Look aprovado?

Fotos: Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
270 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!