Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 mar 2013

Look do Dia: 4 meses!

Entrei no quarto mês de gravidez, bloguetes! Aliás, quero contar um pouquinho como estou passando, já que tenho muitas leitoras gravidinhas ou que pretendem ficar em breve! Enjoei até o terceiro e meio e não via a hora de passar essa fase! Nossa, foi muito chato, qualquer cheiro de comida me dava ânsia, ou seja, abrir a geladeira é praticamente pedir para passar mal haha. Mas enfim, estou passando muito bem, graças a Deus e a Maria Antonia começou a aparecer por aqui rs. É engraçado, tem dia que não tenho barriga e no outro tenho uma enorme. Com vocês é assim também?

Ainda estou usando os meus jeans e calças em geral, mas estou sentindo que daqui umas duas semanas isso não vai ser possível mais. Buáááá! O que vou fazer, gente? rs Não quero comprar roupas de grávida, ainda mais porque só vou usar durante este período. Vocês fizeram algum truque para usar as calças antigas? Estou analisando algumas marcas de mommy-to-be para postar aqui no blog! Acho que valeria a pena a dica, né?

Segue um look que usei em Araçatuba na semana passada! Com esta camisa, parece que estou grávida de 8 meses hahaha! Mas estou usando muuuuito ela, talvez vocês até a vejam de novo durante o SPFW. Amo amarelo!!!!

Update: Muuuuito muito obrigada pelos comentários super fooooofos!!!! Posso não responder todas, mas leio um por um com muito carinho!!!!! Adoro, de coração 😉

Camisa Talie (na Mag-Online); saia Cris Barros (na Mag-Online); bolsa Hermès; sandália Marni; pulseira Mariah prata Villa Vilela; pulseira Mariah dourada Joalheria Casa Castro.

Gente, não estranhem que as duas peças são da Mag-Online tá? rs Dona de loja é assim mesmo, vendo as marcas que mais amo, é normal eu usá-las, né? Sou fã da Talie e Cris Barros!

Ahhhh, ainda hoje um post com dicas dos cremes e óleos que estou usando na gravidez!!!! Voltem aqui a noitinha, hein? E amanhã (terça-feira) começam os posts do QG F Hits na SPFW! Bjo bjo!

Fotos: Andréa Alves

223 amaram

POSTS RELACIONADOS

80 respostas

  1. COMO FAÇO PARA COMPRA ESTA SANDALHA?
    TAMBEM ESTOU PROCURANDO SANDALHAS DE SALTOS QUADRADOS EAFUNILADOS E ANA BELA DA AMANDA ROCHA ? PORQUE SOU GORDINHA E AS SANDALHAS SÃO RESISYENTES

  2. Mariah,
    Eu comprei algumas poucas calças de grávida porque experimentei uma e achei muito confortável. Vale a pena investir em pelo menos duas. Mas eu não abandonei as minhas outras não. Eu as usava com o botão e zíper abertos e usava uns tops de cotton tomara-que-caia que eu tinha na cintura como se fosse uma faixa para não aparecer o zíper aberto… Usei muuuito assim e adorei. Parabéns pela Maria Antônia. Que venha com muita saúde. Eu sou mãe muito feliz de duas meninas lindas. Bjos

  3. Tá com a carinha tão mais feliz depois da gravidez! Parabéns, te desejo toda felicidade do mundo nesse momento tão importante. Beijão! 🙂

  4. P.S. Crie uma categoria “Gravidez” no blog. Assim fica mais fácil de encontrarmos posts relacionados a esse tema. Eu estou tentando procurar seus posts sobre a gravidez, mas tô apanhando.. hehe Beijos

    Mirelle, amanhã com o layout novo, será mais fácil de encontrar, prometo rs!
    Bjs!!

  5. Mariah!! Fazia tempo que não aparecia por aqui e adorei saber a novidade da gravidez. Nossa, não é a toa que vocês está ainda mais radiante nas fotos, com um brilho mais que especial. Eu estou louca para engravidar, então vou adorar saber todos os detalhes da sua gestão. E da mesma forma que você me preocupo com roupas. Então queria muito saber dicas de lojas e marcas que vendam roupas bonitas e não aquelas coisas horríveis, fora de moda, que mais parecem um saco de batatas.. kkk Beijos, Mi

  6. Mariah, eu vi uma dica uma vez que a carol celico deu e que segundo ela fez com as calças dela…ela também não queria comprar calças de gravida, então abriu as calças dela nas laterais e mandou por elastico…após a gravidez mandou tirar o elastico e costurar novamente e voltou ao normal…um beijo!

  7. Oi Mariah! Então vc esteve na minha cidade? E eu não sabia…snif…rs…
    Acompanho seu blog a muito tempo…Mas não sou de cometnar, confesso!
    Adoro seu blog e parabéns pelo baby.
    Muita saúde e mais sucesso para vc! Bjs…

  8. Mariah, comprei 2 calças gestantes na zara que eu usei muitoo! Só isso que eu investi, do resto usei muito vestido, calças leggins no frio com camisa e bota.. com 1 mês do meu Pós parto eu ja perdi tudo o que ganhei na gravidez com a amamentação! Não te aconselho a investir, e outra coisa, achei sua barriga grandinha, e voce com cara de gravida.. eu só fui ter barriga com quase 6 meses, um dia olhei no espelho e estava barriguda, desde então ela so fez pra crescer! Vou compartilhar com você um medo que eu tinha: Não saia de casa em dias chuvosos, pois morria de medo de escorregar! Voce tem algum medo Mah?

    Beijoooos!!!!

    Bianca, obrigada por compartilhar!!! Agora no quarto mês a minha barriga já apareceu!!!
    Não tenho medo de escorregar, mas morro de medo de pegar toxoplasmose ou infecção urinária, que são doenças gravíssimas na gravidez!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!