Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 fev 2013

Look do Dia: com a Vivi em P.B!

Tchan tchan!!!! Estreando aqui no blog a minha modelete número 1, M.V!!! Não é fofa demais, gente? Neste dia ela foi passear com a “didi” em Palm Beach e aproveitei um minutinho pra fotografar o meu look e o dela rs. Amo muito!

A camisa aberta com a camiseta por dentro, vocês gostam? Não tenho o costume de usar, mas acho que é um truque legal e muuuuito fácil pra deixar o look mais criativo. Ahhhh, nessa fase de gravidez, estou viciada no All Star hahaha!

Camisa Theory; camiseta Forever 21; calça Helmut Lang; tênis All Star; bolsa Chanel.

Bjinhos da Mah e da Vivi 😉

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
317 amaram

POSTS RELACIONADOS

38 respostas

  1. Oi Mariah,

    Look lindoo! Vc pode me dizer o modelo e numero dessa sua calça MARA da Helmut Lang? Obrigada! Bjo.

    Maria Fernanda, pra te falar a verdade, não sei qual é o modelo, mas é um clássico pois toda coleção tem dela! O meu tamanho é 27 USA.
    Bjs!!!

  2. Oi Mariah! Tudo bem?!
    Parabéns pelo baby! Aabei de ter a minha e é a melhor coisa do mundo! Tudo de bom para vc!
    Vc pode me dizer de onde é o seu oculos e onde posso encontra-lo?!
    Beijos e obrigada!

  3. Mariah vc e ela estao lindas! Duas bonecas! Sabe, eu sinto MUITASSS saudads dos videos de diy que vc fazia ensinando penteado lindos! Esse que vc fez é uma trança que termina em um rabo de cavalo?? Ta tão bonita!! Ensina a gente por favor Mariah!! Um super bj da sua Bloguete Monica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!