Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 jan 2013

Look do Dia: Four Seasons

Essa semana fui conhecer o hotel Four Seasons, aqui em Miami! Agendei uma reunião do blog lá e foi super agradável!!! Mesmo quem não estiver hospedado, é gostoso ir tomar um brunch, lugar perfeito para ficar com a família, namorado, marido e filhos rs!!!

Usei o meu short bordado, aquele que comprei na TAJ, lembram? Estou apaixonada, e recebi muitos elogios rsrsrs!!!

Camisa Talie; short TAJ by Sabrina; bolsa Hermès; rasteirinha Chanel.

Vocês não tem noção o que é esse espelho d’água com as redes penduradas, dá vontade de ficar o dia inteiro alí hehehe… O tempo em Miami tá um pouco esquisito. Tem dia que está mais quente e dia que está mais fresquinho. Mas nada muito frio, não se preocupem! O Four Seasons de Miami fica em Downtown, na Brickell Avenue!

Gostaram do look?

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
262 amaram

POSTS RELACIONADOS

23 respostas

  1. Oi Mariah,
    Amei o look, sempre muito linda.Acompanho seu blog e na verdade estou com uma duvida que nada tem a ver com o post, mas gostaria que voce me ajudasse. Já vi uma classic flap na loja Chanel e vi que a no lambskin é mais “fofa”(mais acolchoada) e a no caviar mais fininha(espessura) e tem a costura em volta da aba mais acentuada que nem nessa foto (http://www.alezita.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/03/DSC00782.jpg) , tanto que achei a no lambskin mais bonita devido ser mais macia e fofinha(espessura), no entanto vi uma foto de uma classic flap vermelha (http://pegueibode.com.br/wp-content/uploads/2013/01/DSC02223-1.jpeg) e nessa foto ela nao parece ser tão fininha e nao tem a costura acentuada em volta da aba que nem no modelo preto ( http://pegueibode.com.br/wp-content/uploads/2013/01/DSC02223-1.jpeg ), e achei bonita no caviar mas nesse caviar da foto que está mais “fofinho”( parece lambskin), e nao só nessa foto, já vi outras em que o caviar parece mais fininho e outras que parece ser mais “fofinho” e sem a costura mais acentuada. Agora, gostaria de saber porque o mesmo modelo e couro(Caviar) parece ser mais “fininho/menos espesso” em uma fotos e mais “fofinho/acolchoado” em outra foto?seria por causa da cor? ou essa vermelha é um modelo especial no caviar? Nao sei se eu soube explicar, mas acho que vendo as fotos da pra entender melhor o que eu disse.Me desculpe as inumeras perguntas e por estar escrevendo esse texto,mas fiquei intrigada e como nao conheço direito resolvi pedir ajuda a voce.
    Espero que possa me ajudar nessa duvida,rsrs.
    Obrigada, Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!