Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 dez 2012

Moda Operandi + Cidade Jardim

Em Junho, durante o SPFW, eu e mais algumas amigas blogueiras fomos convidadas a participar de um vídeo super legal do Shopping Cidade Jardim. Mas não seria um vídeo qualquer, seria uma produção do e-commerce que amo, Moda Operandi. Quem foi a nossa “guia” durante todo o curta-metragem foi a top top top Taylor Tomasi-Hill, fashionista e buyer do M.O que eu sou muito fã! Na história, a Taylor é a nossa chefona e eu, Lalá Noleto, Naty Vozza, Cris Tamer, Sophia Alckmin e Anna Fasano, precisamos responder aos comandos da nossa líder. As cenas foram gravadas em vários lugares do shopping. Aproveito este sábado relax pra postar pra vocês! 😉

Ps: Não reparem na minha cara de zoró na cena do sorvete!!!! hahaha #vergonhamaster

Amei o meu look, um vestido rosa Prada super cara do verão. E o melhor de tudo é que esse vestido vai ser sorteado pelo shopping!!!! Queria muuuuito ganhar rs!!! Para participar, basta ler os regulamentos neste link. O texto é grande, mas garanto que é super simples: é só mandar uma foto sua usando alguma peça pink e curtir o Insta do Cidade Jardim!

Amei participar deste projeto e ficamos super felizes com o resultado do vídeo! Eu não poderia deixar passar essa em branco. E o melhor vocês ainda não sabem!!!! Este vídeo vai passar nos cinemas do shopping!!!! 😉 Ai ai ai!

Vídeo: Divulgação Shopping Cidade Jardim

81 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. Francamente? Video ridículo, sem nada a acrescentar. O seu site é interessantíssimo, na minha opinião. Mas esse video horrível. E se vc ficou com vergonha pra que postar? E Lala que está linda atualmente, ficou ridículo com o lenço na cabeça. Vcs poderiam ter dado uma dica. Infelizmente Mariah é o que eu acho.

    Dailce Lima

  2. Mariah,

    Que video ridiculo!!!Me desculpe mais achei muito sem graça!!!!Alias seu blog mudou mtos, antes vc usava looks mais simples e hoje só usa roupas caras!!!!

    Obrigada, Carla

    Carla, vou ter que discordar de vc. Agora, mais do que nunca, estou usando marcas nacionais e que estão a venda no meu e-commerce! Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!