Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 dez 2012

Look do Dia: niver Maria Beatriz

A Bibi fez um aninho!!!! Pra quem não sabe, ela é filha da minha irmã Marcela, a que mora no Rio. A M.B chegou para alegrar as nossas vidas em 03 de Dezembro de 2011 e na última segunda-feira completou um ano de vida. A festinha foi na casa da vovó Marici, aqui em Araçatuba e a Ma está de parabéns pela festa. Ela estava uma cooooisa de fofa e a Maria Victoria, filha da Marina, também estava presente. Família toda reunida, uma delícia!

Mas dessa vez, como o blog da Marina (Ask Mi) é focado em bebês, vou deixar pra ela a responsabilidade de postar tudo sobre a decoração da festinha. Eu tenho certeza que ela vai colocar TODOS os detalhes, e olha que vale a pena ver, viu?! O tema foi “jardim encantado”. Desde que a MB nasceu, a Marcela queria algo com passarinhos e natureza. Inclusive, o quarto dela é todo de pássaros, coisa mais linda!

Vou postar só uma prévia com o bolo lindo da Cakery!

Look!

Usei uma bata da Loft 747 que estou apaixonada (tenho a preta e a branca #aloka). Nos pés, essa sandália nude e lindaaa da Luiza Barcelos que está à venda na Acquarela Shop (e-commerce de sapatos e bolsas super parceiro do blog) e o short é Cris Barros para Mag-Online. Estava um super calor, mas, apesar da bata ter manga longa, ela é de algodão e não esquenta. Ah, e na hora das brincadeiras, troquei a sandália por um chinelinho rs.

Gostaram do look, bloguetes? Quero saber rs!!!

Agora, olha essa foto “babando” nas bisnagas de brigadeiro da Puro Fricote!!! Pior é que o brigadeiro é daqueles de colher, divino!!! Ontem antes de dormir devorei umas 2 bisnagas haha!

E e a Ma relaxando com um milk shake do buffet Perfeita Assim, depois de muito pula pula! rsrsrs Eu viro criança nessas festinhas!

Quero maissss rs! Agora só falta o meu baby, né gente? hihihi

Fotos: Andréa Alves

327 amaram

POSTS RELACIONADOS

38 respostas

  1. Mariah não vejo a hora de te ver gravidinha! Sou de Araçatuba, e se a festinha foi por esses dias me conta como você aguentou com essa bata? O calor esta insuportavel né? beijos, e saúde pra M.B

    Sim, está insuportável!!!! Aguentei pq ela não é mto quente e pq queria usar mtoooo!! Sabe aquela vontade que só as mulheres entendem? rs
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!