Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 set 2012

Look do Dia + Gold Skill!

Bloguetes, semana com o blog bombando hein? Looks do Dia, receitinhas deliciosas (aguardem, ja já), dicas de acessórios…! Falando nisso, quero mostrar pra vocês uma marca que conheci recentemente e super aprovei, a Gold Skill. Imaginem um produto com uma excelente qualidade, acabamento perfeito e 20 anos de mercado? Sério, não estou puxando o saco, mas fiz questão de conhecer pessoalmente as semijóias da Gold Skill para eu poder falar com propriedade. Amei os braceletes duros e as correntes com pingente de borboleta. Além disso, tem anéis lindos em vários estilos.

Olha que linda a embalagem, super delicada!!! Adoro a latinha, dá pra guardar tranquilamente em casa com a nossa semijóia dentro, né? As imagens aumentam se clicar!

 

Estas são as minhas peças favoritas! Esses braceletes da coleção Cosmopolita são perfeitos pra fazer uma graça no look e usar um em cada braço, sabe? Fica show!!! E você também pode colocar uma pulseira de cada cor (ouro, rosê ou prata).

Os anéis!!! Escolhi todos a dedo! Perceberam que esse da frente onde tem o meu “amei” parece um corselet? Uauuuu!

A borboleta é sempre um clássico para mim, não tem erro e todas as mulheres gostam. Quem quiser usar as duas correntes de uma vez só, fica lindo, é só deixar uma mais curta que a outra!!! 😉

As bolas estão com tudo mesmo! Adoro o de bolinhas douradas e esse de cabochon!

Na foto abaixo estou usando o bracelete Atenas e o Milan, super parecidos, mas em tamanhos diferentes.

Aproveitando, quero postar o look de hoje com os dois braceletes da Gold Skill que estou apaixonada! Combina com tudo, até com um look com mix de estampas rs.

Camisa Equipment; saia Milly; sandália Arezzo; bolsa Hermès; pulseiras douradas Gold Skill; óculos Tom Ford.

Tenho o maior cuidado com as marcas escolhidas para postar no blog, e com certeza não tive dúvidas com a Gold Skill e seus acessórios chiques, clean e atuais! Amei! Para acessar, clique aqui e sigam a fan page!

Fotos: Andréa Alves / Publicidade Gold Skill

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
195 amaram

POSTS RELACIONADOS

36 respostas

  1. Linda!!! adorei o look!

    Que batom lindo é esse que vc está usando? Ahh tem outro batom um rosa mais escuro que vc está usando bastante, qual é a cor e marca dos dois pleeease!

  2. Mariah,adorei a combinação que fez. Acho que moda é para ousar mesmo.Não devemos achar a ousadia permitida apenas para as “Gringas”,nós brasileiras vivemos num pais tropical,colorido e alegre e merecemos nos vestir com esse mesmo espirito. Adoro saia rodada e cintura alta mais ainda,camisa então,nem se fala. =) continue ousando e nos inspirando!!! beijo!!!

  3. Olá Mariah!
    Adoro seu estilo, acho que realmente você sabe como se vestir, você consegue misturar tendências de forma linda e única.
    Esporadicamente vejo seus looks em um blog de uma pessoa que publica coisas “erradas de blogueiras”, concordo com muitos dos posts dela (quando publica gente que realmente não sabe o que faz), mas fico extremamente chateada quando ela coloca você lá, pois és maravilhosa e uma palavra descreve bem você: IMPECÁVEL!

    Acredito que você não se deixa abalar por essas coisinhas bobas, mas mesmo assim quero te dizer, nunca deixe-se abalar com isso afinal você é e merece tudo de bom!

    Que Deus te abençoe e te proteja.

    Um grande beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!