Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 jul 2012

Look do Dia: @ Taha’a Island

Taha’a, a linda e exuberante Taha’a! O próximo destino do blog é conhecer essa ilha, famosa mundialmente por suas plantações de baunilha e pelas pérolas negras. Aliás, uma das coisas que mais me chamou a atenção foi isso, pois amo tudo que é de baunilha e claro, como toda mulher, sou apaixonada pelas pérolas!

O único hotel charmoso da ilha é o Le Taha’a Island Resort & Spa, um Relais & Chateau muito bom. Pra falar a verdade, verdadeira, nada se compara ao Four Seasons e nada se compara aos outros hotéis 5 estrelas em Bora Bora, pois lá me parece ser mais moderno e atualizado. Mas o Le Taha’a também é cinco estrelas e faz parte do Relais & Chateau e tenho certeza que todo mundo que visitar este lugar, nunca mais vai esquecer. O ponto alto de Taha’a para quem gosta de mergulhar, são os corais que ficam ao lado da praia do hotel, ou seja, você vai caminhando até o local e mergulha de snorkeling. Isso eu achei fantástico! A água é tão rasinha que você precisa tomar cuidado para não se machucar nos corais, incrível.

Então vamos lá, look do dia + post sobre o hotel, ok? Espero que gostem! Ah, a parte do Tahiti está no fim, o próximo será sobre a plantação de baunilha e depois vamos para Los Angeles com dicas ótimas!

Liiiindo o kaftan da Mixed, né? Nusss, babei!!! É da coleção nova de verão, tá?

Kaftan Mixed; sandália Chloé; chapéu comprado no Panamá.

Agora as fotos do hotel Le Taha’a Island Resort & Spa!

Para chegar em Taha’a você vai pegar um vôo de Bora Bora para Raiatea. O vôo é até nada a ver, porque dura apenas 10 minutos, é o tempo do avião subir e descer haha! Em Raiatea vai ter um barquinho te esperando para o transfer até Taha’a, que dura cerca de 40 minutos.

Quando chegamos, fomos recebidos pela equipe do hotel e provamos até um suco de baunilha! Diferente, né? rs

O nosso quarto era novamente sobre o mar, são os famosos bungalows! Pode entrar pra conhecer…

Não posso ver essas fotos que já fico morrendo de vontade de voltar para esse paraíso tão abençoado!!!! Hoje vou ter que ver um filme com muuuuita ação para esquecer um pouco disso hahaha!

Fotos: Blog da Mariah

305 amaram

POSTS RELACIONADOS

28 respostas

  1. Mariah, passei a minha Lua de Mel no Tahiti e também amei… o que achou em Tahaa das lendas de dormir ? e principalmente a ultima do dia antes de ir embora.?..choreí… esse lugar é mesmo um sonho e nunca vou esquecer dos momentos que passei aí…bjos

    Quais lendas???? Não me contaram rs!!!
    Bjs

  2. Não preciso nem dizer que LINDO é este lugar!!!!!!! 🙂 O interior dos bungalows me parece ser aconchegante e muito agradável ! A vista então, exuberante mesmo!!!!!!

  3. Ah, esqueci de perguntar… O que você tá usando no rosto? Base? Não ficou pesado, pelo contrário, tá super natural e adequado. Amei! Queria saber que base que é essa que dá pra usar na praia sem ficar com o visu “oi, tô de base” hahaha bjs!

    Usei a minha base da KRYOLAN, ela é super natural mesmo, tem 3 tons pra vc misturar, comprei na Drogaria Iguatemi em SP!
    Bjs!!!

  4. Mariah, seu marido é um fotógrafo nato! Noooossa, as fotos ficaram maravilhosas! Parecem que foram tiradas de capa de revista. Mas a modelo também ajuda, né? Hahaha linda!!! Beijos!

    Hehehehe obrigada!!!
    Ele tá pegando o jeito rs!!!
    Bjs!

  5. Nossa que paraíso! Imagino só você vendo as fotos da sua viagem, você deve ter uma vontade louca de voltar né? hahahaha Adoro seu blog! E adoro como você trata as suas “bloguetes”, você é muito fofa! hahahah Beijos Mariah!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!