Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 maio 2012

Sempre #noSeuMelhor

Hoje pela manhã, cheguei no meu escritório e encontrei uma caixa preta, toda misteriosa e bonita. Quando abri, vi que se tratava de um convite da Intimus para um desfile que vou conferir junto com Lalá Noleto e Just Lia. Mas olha só, vocês não imaginam como vai ser bacana, tem desfile e tudo mais uhuu!

Esse mês, mais precisamente no dia 12, vai rolar um super mega hiper desfile inédito no Brasil, da revista Elle com direção artística de Paulo Borges, o Elle Summer Preview. Só com esses detalhes a gente pode ver que será bombástico, né? E dentro dessa caixa preta que recebi hoje tem DOIS convites, um para mim e outro para uma bloguete ir comigo! Mais uma oportunidade para conhecer vocês pessoalmente, adoro. Mas, para concorrer a esse convite, você tem que curtir a fanpage da Intimus e responder a frase: “O que você colocaria em uma caixa preta que te deixa sempre #noSeuMelhor?”. Humm, não é difícil hein? Eu, por exemplo, o que me deixa no meu melhor é um blush bem lindo para me dar um UP!

A minha presença nesse evento é garantida! Não perco por nada essa super produção! Ahhh, detalhe importante, sabe o local escolhido? Ponte estaiada!! Demais, né? Agora quero só ver quem será a minha acompanhante rs! Quem ganhar a promo, também poderá levar um acompanhante na festa pós desfile! Dia 10/05 será divulgado o resultado no Facebook da Intimus, fiquem ligadas!!!

Olha um preview da super produção que vai ser!!!

A minha caixa surpresa aberta…

E aí? Gostaram da idéia? Para quem curte moda, é uma ótima oportunidade! Ai ai ai, quem será a minha acompanhante??? rsrs

Fotos: Divulgação/Publipost

130 amaram

POSTS RELACIONADOS

19 respostas

  1. Mariah, Estou suuuuper feliz por ter ganhado a promoção e ir a esse evento inédito e tão eblematico para a capital paulistana.
    Tenho certeza que amanha será um dia especial, estou ansiosa.

    Beijos e até amanha,
    Flay

  2. Ai Mariah, primeiro de tudo adoro seu blog.
    Olha só acho um saco gente que fica corrigindo, na verdade nem presto atenção na gramática qdo estou por aqui, mas hoje bati o olho em duas coisas, no post anterior a esse você fala de novo lançamento, se é lançamento só pode ser novo, né?! E neste post você diz que recebeu um convite para um desfile que vai até ter desfile , oi??

  3. Olá Mariah!!!
    Estou conhecendo o seu blog hoje, e estou adorando suas dicas…O que reparei foi na cor do seu cabelo, lindo! Vc pinta para dar esse tom mais escuro?
    bjs!!

    Amanda, deve ser a foto, nunca pintei o meu cabelo!! Ele é bem escurao!! rs
    Bjs!!

  4. Oi, Mariah. Tudo bem?
    Usei este canal para saber sobre os anúncios da Matisse. Onde estão? Por que não aparecem mais? E os vídeos maravilhosos que você fazia sobre decoração na loja Matisse?
    Volta, vai!!!

    Oii Lilian!!! Vms voltar a parceria!!
    O site deles é http://www.matissedecor.com.br
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!