Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 dez 2011

Pedido de Natal!

Bloguetes, eu e minha irmã Marina do blog Ask Mi queremos pedir um presente de Natal super especial a vocês! Acho que, o mínimo que posso fazer depois de um ano tão maravilhoso e positivo para mim e toda a minha família, é ajudar crianças que realmente necessitam de nós. Estamos fazendo uma campanha de Natal para a Saúde Criança do RJ. Nossa irmã Marcela, que mora lá e é voluntária, conta com a nossa colaboração! Que puder ajudar, por favor, é super fácil, apenas envie brinquedos e/ou roupinhas em bom estado para o endereço que está na foto abaixo!

* Saúde Criança é uma organização social que trabalha para reestruturar e promover a autossustentação das famílias de crianças em risco social, provenientes de unidades públicas de saúde. Fundada em 1991 é uma organização sem fins lucrativos e sem filiação política ou religiosa.

Conto com vocês 😉 Muito obrigada!

Ps: Obrigada Barbara do Fashion Gazette que fez essa montagem tão fofa 🙂

Foto: Blog da Mariah e Ask Mi.

223 amaram

POSTS RELACIONADOS

9 respostas

  1. Ola Mariah, parabens pela campanha! Moro em Joao Pessoa , se vc puder manda um número da conta p eu poder enviar algo. Pois eh mto complicado eu conseguir enviar objects. Um beijo e Feliz natal p toda a sua familia.

    Luisa, vai nos Correios é rapidinho rs. Eles só aceitam objetos para doação, ao invés de dinheiro! 😉
    Mto obrigada pela ajuda, de qualquer forma!
    Bjs!

  2. Parabés pela atitude! É o primeiro blog que eu vejo fazendo este tipo de apelo aos mais necessitados, em especial as crianças. Parabéns mais uma vez.

  3. Adorei a iniciativa Mariah! Qdo comecei a ler achei que seria mais uma campanha pra arrecadar dinheiro (que eu particularmente sou meio desconfiada quanto ao destino – Isso que dá ter tanta gente “honesta” no Brasil…).
    Vou pedir pra minha mãe providenciar nossa colaboração! =)

    bjo =*

  4. Mariah, só estamos a uma semana do Natal. Tem problema se chegar mais tarde o presente?? Moro no interior de SP e você sabe como funciona o Correios né… Beijos

    Não tem problema nenhum! O importante é chegar rs!
    Obrigadíssima!!!!!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!