Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 dez 2011

MAG-ONLINE LOOKS!Looks Mag-Online!

To end the Mag-Oline year on an even higher note, I’ll post five looks that I handpicked for our end of the year! Do you remember I promised to post some more tips for the Reveillon? It’s late, but full of love lol! The sequined looks are my favorite ones; after all, we have to celebrate the new year in high style!

This long Cris Barros dress I love and I would really like to wear it on my Reveillon, but this year I won’t be spending it on the beach, but at a formal party.

The chamois wide pants don’t have much to do with the context, but I made sure to post them because it’s my favorite piece right now! I’m struggling not to take them home, you know? I’ll take advantage that the winter collection is coming and get this piece to wear it a lot next year! It’s a good buy, you know? You have no idea what these pants and this laise top are live lol.

Access MAG’s website!!! www.magonline.com.br

Pictures: Blog da MariahPara fechar o ano da Mag-Online com chave de ouro, vou postar cinco looks que escolhi a dedo para o nosso fim de ano! Lembram que fiquei de passar mais algumas dicas para o Reveillon? Chegou tarde, mas fiz com carinho rs! Os looks com paetês são os meus preferidos, afinal, temos que comemorar em grande estilo a virada do ano! O vestido longo da Cris Barros eu sou apaixonadaaaa e queria muito para usar no meu reveillon, mas esse ano não será na praia e sim numa festa mais formal.

A pantalona de chamois não tem muito a ver com o contexto, mas eu fiz questão de postá-la porque é a minha peça preferida nesse momento! Estou me segurando para não levá-la pra casa, sabe? Vamos aproveitar que a coleção de inverno vai chegar e arrematar essa peça para usar muuuuuito ano que vem! É tipo a compra certa, sabe? Vocês não sabem o que é essa calça com esse top de laise ao vivo rs.

Acesse o site da MAG!!! www.magonline.com.br

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
169 amaram

POSTS RELACIONADOS

16 respostas

  1. Mariah, bom dia!

    Amei as dicas de looks! O meu preferido é o vestido da Cris Barros longo, maravilhoso. Já comprei na Mag-Online e amei! A entrega é rápida e veio em uma embalagem maravilhosa. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!