Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 dez 2011

RJ TIP: BAZZAR RESTAURANTDica RJ: restaurante Bazzar

Can I give you a tip of restaurant in Rio de Janeiro? Write it down, the name is Bazzar. I got to know it during the Christmas week and I liked it a lot, to the extent of coming here and sharing it with you lol. On the entrees, there’s a wonderful carpaccio (as it always happens with some food, there was no time to photograph it lol) and as a main course I ordered filet mignon with brie rice hummmm! The only thing that gets 7 out of 10 is the dessert I chose, but from the menu, the others looked excellent! It has a high spirits’ environment, full of beautiful people!

The look I had on to go to dinner was a long dress from Miss Mano which I adore and that I have already posted around here! The bag is Hermés.

I took a picture in a “beach look”, perhaps the only one you’ll see around here lol… Tunic and flip-flops from Vix (there’s on Mag-Online, have you seen it?), Panama hat from Hering, bag from Goyard.

What about you? Are you enjoying the rest of the year lol? I’m packing my bags right now! And do you know what else I’m doing? Taking several pictures of everything I’m taking inside it uhu!!! That means a post very soon lol.

Tomorrow I go to Uberlândia to spend New Year’s there!!! And right after I’ll go to Miami to enjoy some vacation – which are never really vacation, since the blog doesn’t go on vacation lol – with my husband and friends! But stay tuned on the blog to see more news, ok? XOXO!

Pictures: Blog da MariahPosso dar uma dica de restaurante no Rio de Janeiro? Anotem aí, o nome é Bazzar. Conheci durante a semana do Natal e gostei bastante, a ponto de indicar aqui pra vocês hehe. De entrada, tem um carpaccio maravilhoso (como sempre acontece com algumas comidas, não dá tempo de fotografar hehe) e de prato principal, pedi um filé mignon com arroz de brie hummmm! A única coisa nota 7 é a sobremesa que escolhi, mas pelo cardápio, as outras estavam com uma cara excelente! O ambiente é super alto astral, só tinha gente bonita!

O look que usei para ir jantar foi o vestido longo da Miss Mano que eu adoro e já postei por aqui! A bolsa é Hermés.Tirei uma foto de um “look praia”, talvez seja o único que vocês vão ver por aqui hehehe… Túnica e chinelo Vix (tem na Mag-Online, já viram?), chapéu panamá Hering, bolsa Goyard.E vocês? Estão curtindo o restinho do ano rs? Estou arrumando minhas malas, nesse exato momento! E sabem o que estou fazendo também? Tirando várias fotos de tudo o que vou levar dentro dela uhu!!! Isso significa post em breve rs.

Amanha vou pra Uberlândia passar o ano novo lá!!! E logo depois vou pra Miami curtir umas férias – que nunca são férias, porque o blog não tira férias rs – com meu marido e amigos! Mas fiquem super ligadas no blog para ver as novidades, tá? Bjo bjo!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
279 amaram

POSTS RELACIONADOS

68 respostas

  1. Adoro este restaurante e, sempre que vou ao RJ vou lá comer filé ao molho de queijo Brie com geléia de damasco.
    Tudo muito bem organizado e gerenciado pela minha amiga Ana.
    Ah Mariah, vc se esqueceu de falar dos pães que servem quentinhos de entrada. Bjo

  2. Mahia adoro quando você repete o look… isso prova que para ser elegânte e chique você não precisa usar uma única vez e depois descartá-las… ser chique é inovar sempre reciclando… Parabéns minha flor… sua simplicidade é fascinante!!!

  3. Oi oi Mariah só hj vi esse post sobre o Bazzar que tb é um dos meus preferidos no RJ!!
    Na próxima vez leve para casa qualquer cobertura de sorvete, elas são simplesmente divinas!!
    Adoro o seu blog!!!

  4. Mariah querida!
    Primeiramente, parabéns pelo blog! Acompanhou vários blogs e o seu é um dos poucos que faço questão de acessar diariamente 🙂
    Já que vc dá várias dicas legais por aqui, deixo a dica da leitora carioca que vos fala: da próxima vez que for ao Bazzar peça o creme de nutella com calda de reduzido de Porto! Com certeza é sobremesa nota 10!
    Grande beijo!
    Fernanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!