Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 out 2011

Look do Dia: p&b

Um belo Domingão e eu jogando Mega Jogos rsrs… Bem que eu gostaria de estar no meu Rio de Janeiro maravilhoso, com a minha irmã, curtindo uma praia e comendo Biscoito Globo, mas optei por ficar em Araça e fazer aqueleeeee “limpa” gigantesco nos meus armários!

O meu look de hoje é basicamente preto e branco. Adoro essa combinação, acho fácil, prático e chique. Mas para não ficar muuuito basiquete, o ideal é sempre adicionar uma cor, ou uma estampa, ou algum detalhe que chame a atenção. Comprei o top (ou bustier como antigamente rs) na Topshop e desde então, tenho usado por baixo de camisas e blusas mais decotadas.

Camisa Equipment; saia Intermix (não lembro a marca); top Topshop; sapato Talie; bolsa Hermés.

Estou super usando meus cabelos mais lisos. Dei uma enjoada de baby liss. O que vocês preferem, bloguetes? O look de hoje está aprovado?

Pics: Andréia Alves

744 amaram

POSTS RELACIONADOS

153 respostas

  1. MARIAH! Que look lindo lindo lindo! Ficou um arraso! Fez bem o meu estilo! Eu gosto muito dos seus looks, sempre inovadores, mas eles sempre combinam perfeitamente, nunca pensei: que bizarro! Algumas peças eu olho e penso, não usaria isso, mas ai vem você e faz toda uma combinação que uau! Me convence a usar a peça hahahaha. Mas esse look, tá perfeito! Bem o meu estilo! Nossa! Tô aqui impressionada, pensando num jeito de me inspirar nele. Ficou ótimo mesmo!

  2. Eu sempre vejo os looks, dicas.. Mariah Tv. E só hoje to inspirada para escrever um comentário. De todas as suas produções essa é de longe a que eu mais gostei.
    Lindíssima.. de um jeito bem Mariah de ser. Parabéns.. s2

    Prometo comentar mais vezes.

    Maria Elisa, obrigadíssima!!! Sim, comente mais pq eu fico super feliz!
    Bjs!!!

  3. Estou adorando o lisão… se corte também está ótimo, estou até querendo copiiar, então… no seu corte tem algum repicado nas pontas ou ele está tooodo reto ? beeeeijo :*
    PS: o look tá diviino ;]

    Bruna, o repicado é super de leve… Faz tempo já que não corto!
    Bjs e obrigada!!!

  4. Mariah, essas fotos da Andréia Alves foram tiradas com aquela Canon que você indicou e comprou? Estão muito lindas! Nos informe, por favor. Estou para comprar uma.
    Beijos e obrigada!

    Bruna, não não… A máquina que ela usa é bem mais profissa, acho que é NIKON!
    Bjs!! Ps: a minha CANON é ótima, pode comprar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!