Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 out 2011

Look of the day: WaistlineLook do Dia: cintura marcada!

Today I woke up in the mood to wear my waist lined Reinaldo Lourenço top. I’m seeing so many gorgeous fashion shows abroad with this 50’s shape (first brought around by the famous New Look from Christian Dior), that I’m bringing it to my day-to-day wear. Flared skirt, waist well defined, large belts, length under the knees (that trend I can’t follow), in other words, the age of femininity!

The “beige-white” combination is one of the most chic ones, right? If you don’t want to make a mistake, bet on these colors, it’s a guarantee.

Do you remember the posts where I used to give you two look options? I was missing them so today I have two look of the day options: with the skirt and with skinny jeans! I love them both, but must confess I’m addicted to showing some legs lol!!! Which one do you like the most?

Skirt Look:

Jeans look:

In another note… Look at my built-in braid lol! I swear I don’t even know how I did it, but I’ll try to show it in a next video! My braids always come out of the blue… The coolest thing is to play with your hair in front of the mirror, without fear of being happy

Skirt Look: Reinaldo Lourenço top; Zara skirt; Corello shoes; Casa Castro necklace; YSL bag; vintage belt.

Jeans Look: Reinaldo Lourenço top; Daslu jeans (at Mag-Online); Corello shoes; Casa Castro necklace; YSL bag; vintage belt.

Fotos: Blog da MariahHoje acordei super afim de usar o meu top do Reinaldo Lourenço que tem cintura marcada. Estou vendo taaaantos desfiles lindos lá fora com esse shape anos 50 (lançada pelo famoso New Look da Christian Dior), que estou adaptando para o meu dia a dia. Saia evasê, cintura bem marcada, cintos largos, comprimento abaixo dos joelhos (essa tendência eu não consigo me adaptar), ou seja, a época da feminilidade!

A combinação “bege e branco” é uma das mais chiques, né? Se você não quer fazer feio, aposte nessas cores, que não tem erro.

Lembram daqueles posts que eu sempre fiz com duas opções de looks? Senti falta deles aqui no blog e hoje fiz duas opções de look do dia: com a saia e com um jeans skinny! Adorooo os dois, mas confesso que sou viciada em pernas de fora rs!!! Qual vocês gostam mais?

Look com a saia:

Look com o jeans:

Aproveitando… Olha a minha trança embutida haha! Juro que nem sei como fiz, mas vou tentar ensinar num próximo vídeo! As minhas tranças sempre surgem sem querer… O mais legal é você brincar com os seus cabelos em frente ao espelho, sem medo de ser feliz 🙂

Look com a saia: Top Reinaldo Lourenço, saia Zara; sandália Corello; colar Casa Castro; bolsa YSL; cinto vintage.

Look com o jeans: Top Reinaldo Lourenço; jeans Daslu (na Mag-Online); sandália Corello; colar Casa Castro; bolsa YSL; cinto vintage.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
519 amaram

POSTS RELACIONADOS

134 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!