Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 out 2011

Look of the day: PaisleyLook do Dia: Paisley

Look of the Day fresh and with the face of Summer!

I’m in Love with the print from this Daslu skirt, and today it is part of my look for an interview with Record! With this look, nothing better than the old jean jacket friend. Really, it had been forgotten inside my closet for ages… Besides the print, I love the movement at the end of this skirt!

*Today I’ve recorded 3 videos for Mariah TV!!! You will love them, bloguetes! Two wonderful recipes (and very fat ones) and the hairdo with the two braids from last week! Here in the blog ASAP!

 

 

 

 

Daslu skirt (at Mag-Online); Topshop top; Dolce & Gabbana jean jacket; Celine shoes; Hermés bag; Shourouk necklace.

 

Fotos: Andréa AlvesLook do Dia fresquinho com cara de Verão!

Sou apaixonada pela estampa dessa saia da Daslu, e hoje ela fez parte do meu look para dar uma entrevista para a Record! Com o look, nada melhor do que a velha amiga jaqueta jeans. Nossa, fazia tempo que ela estava esquecida no meu armário viu… Além da estampa, eu amo o movimento na barra dessa saia!

* Hoje gravei 3 vídeos para a Mariah TV!!! Vocês vão adorar, bloguetes! Duas receitas deliciooooosas (e bem gordinhas) e aquele penteado com duas tranças da semana passada! ASAP aqui no blog!

 

 

Saia Daslu (na Mag-Online); regata Topshop; jaqueta jeans Dolce & Gabbana; sapato Celine; bolsa Hermés; colar Shourouk.

Look aprovado? 🙂

Fotos: Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
634 amaram

POSTS RELACIONADOS

123 respostas

  1. Mariah querida, as fotos ficaram incriveis, o look é despojado com sofisticação. Mas sabe o que mais me impressionou? Vc está irradiando alegria, sabe aquele dia que acordamos super bem e a pele tá boa, o sol brilha e tudo mais, então foi essa a sensação que você passou, pelo menos pra mim, né! Conta pra nós tem bb a caminho ou é só muito treino mesmo? hahah

    bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!