Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 jul 2011

Oiiii de Bruxelas!

Só passei para dar um “oi” diretamente de Bruxelas!!!!

Ps: Não reparem no meu amigo Piqui fazendo a dança do Siri!!! Ninguém mandou ele entrar no meu vídeo kkkkkk!!!!

Fuiiiiiiiiiiiiii!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
10 amaram

POSTS RELACIONADOS

165 respostas

  1. Ai que ótimo que vc voltou!
    Vc faz falta nas nossas vidas!hehe…
    Na verdade vc não voltou totalmente né?rsrsrs…espertinha, tá na disney, aproveite!

    bjks

  2. Oii Mariah,
    eu entro no seu blog já faz um tempão, mas é a primeira vez que estou comentando. Quero dizer que você é super linda e estou adorando te acompanhar também pelo facebook. Adoro seus looks e todas as suas dicas. Aproveite bastante e muitos beijos.

    Bem vinda!!!!!!! Obrigada pelo elogio!
    Acompanhe pelo face sim!
    Bjs bjs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!