Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 jul 2011

Look do Dia: Bruxelas 1

Além da nossa dificuldade de arrumar uma mala perfeita, chegar no destino, ver o clima e pensar no look é ainda mais difícil haha! Eu adoro esses desafios, mas a gente sempre perde alguns minutinhos no quarto do hotel enquanto os nossos maridos ficam aguardando haha. Para facilitar a nossa vida, existem as calças jeans! O modelo skinny é o meu preferido para viagens, porque posso usar com sapatilhas, as minhas preferidas e as mais confortáveis sempre. Bom, não posso negar que na minha mala sempre tem uns looks mais elaborados, mas para conhecer lugares novos e andar, andar, andar como turista, nada melhor do que o combo jeans + sapatilha + t-shirt + cardigan.

Esse foi o look que usei para fazer o trecho Londres-Bruxelas. Quando vamos encarar um aeroporto/estação de trem, o conforto sempre está em primeiro lugar! E vocês? Como decidem os loos nas viagens, bloguetes?

Blazer Anthropologie; camiseta Oma Tees; jeans J. Brand; sapatilha Repetto (to viciada nelas, comprei uma de cada cor rs), máquina fotográfica Nikon D3100; colar H&M; bolsa Chanel; pulseiras Butler & Wilson.

Vale mostrar mais fotos de Bruxelas! A catedral St. Michael & St. Gudula é linda e vale a visita! Ela fica pertinho da Grand Place e no seu interior, tem maravilhosos vitrais do século XVI.

Além dos chocolates e waffles, Bruxelas é famosa pelos restaurantes de frutos do mar, em especial os ostras mexilhões que podemos ver em praticamente todas as esquinas (o prato mais badalado é o moules frites, mexilhões com batata frita)! Eu não como frutos do mar (só peixes, de vez em nunca haha), imaginem a minha cara?! O restaurante que fui e recomendo para almoçar é o Chez Léon, bem tradicional da cidade.

Os restaurantes todos floridos na Grand Place!

Estão gostando das dicas, bloguetes??

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
18 amaram

POSTS RELACIONADOS

62 respostas

  1. Looks lindos, fotos fantásticas!! Adorei, aliás, o blog tornou-se uma leitura obrigatória.
    Mariah, quantos dias vc recomendaria para ficar na Bélgica?Bjs

    Eu fiquei 2 noites em Bruxelas e 1 noite em Bruges. Acho que isso ja’ da pra conhecer bem as cidades!
    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!