Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 fev 2011

O que estou vestindo… 5* dia SPFW

Desde que comprei esse vestidinho na Zara de Miami estou esperando para usá-lo! Na verdade, a Zara estava beem bagunçadinha por causa da época de liquidação, e, assim que vi, fui correndo até a arara haha! Vocês me conhecem bem (será? depois do look molengo de seda, tenho minhas dúvidas rsrs) e sabem que adoro um look bonequinha. E o que mais posso querer depois desse oxford brilhante? Foi paixão a primeira vista! Acho muito legal investir numa peça chamativa quando montamos nosso look. No meu caso, tenho duas: um sapato brilhante e um laçarote na cabeça. Nem vem porque todo mundo gostou do meu laçarote, hein?

Ops! Na hora da foto, dona “Camila xeretinha” chegou com tudo pra zuar com o meu laço haha!

Vestido Zara; Oxford Anamac; laço American Apparel (tem na loja de SP); bolsa Corello (minha nova paixão); pulseiras na ordem esq. p/ dir. Hermés, Juliana Manzini por Mariah, comprada em Florença, jóia antiga, Balonê; anel grande Vivara.

Ah, o cabelo foi assim: Peguei um tanto da parte da frente, “armei” com o pente fino para ficar altinho atrás e prendi com grampos. O laço na verdade, é uma presilha, então ficou fácil de prende-lo…!

Fotos: F* Hits

7 amaram

POSTS RELACIONADOS

281 respostas

  1. Mah, parabens pelo look, amooo bonequinha e ficou o seu estilo, que modelagem este vestido tem! Ah, vc chegou a me mandar o email sobre a bublle chanel? Xooo e saudades!

  2. Hahahahah… ninguém falou que vc estava a própria Minnie e no maior estilo vintage?!kkkkk 🙂 brincadeirinhas a parte minha blogueira mais linda do mundo… vc estava super estilosa e com certeza não passou despercebida!!!E SPFW é bem isso mesmo,né lindona…é hora de tirar aquelas peças mais chamativas do closet e montar o look!Eu vi vc em outro blog (agora não sei qual foi …pq vi vc lá com este look antes de vc ter postado aqui) mas é difícil saber né Mariah?vc está arrasando e super famosa!Lov u!Beijos
    P.S:Eu vi vc na foto com esta bolsa no blog da Hanelli com o look todo de seda e assim que vi pensei que fosse uma destas novas bolsas de marcas super famosas e caríssimas…que bela surpresa esta Corello quero uma já!!!E naquele look de sedinha gostei mais da combinação que está no blog da Hanneli e vc está com esta Corello,combinou mais do que com a Coco Chanel… e que cabelão maravilhoso!Fique com Deus querida…e mais e mais sucesso!vc merece!

  3. Aiii Mariah! Vi esse seu look em outro blog (ixi, esqueci em qual) mas me apaixonei por ele! O vestido fofissímo, esse laço gracinha, a bolsa LINDA e o oxford… Ai o oxford! Tenho um parecido Steve Madden, mas o meu é prateado que amo de paixão, xodó sabe? Os oxfords viraram minha nova paixão e brilhante ainda, MUUUITO lindo! E a bolsa é (repito) lindaaaa! Adorei a mistura que você fez com as cores, deu muito certo! Você arraza, Mariah! Que sortuda de ter achado esse vestido na Zara em liquida! Aqui em L.A. não tinha nada de nada (também fui lá no último dia hahaha).

    De pontinha de pé do lado do salto, néee? hehe Flat do lado de salto sempre sofre : D Brinks!

    Beeijos.

  4. Lindo Lindo Lindo o look !!
    eu que nao gosto muito do estilo bonequinha , amei !
    Afinal amo todos os looks ! Inspiração pra mim, rs.
    E as dicas de penteados tbm !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!