Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 out 2010

Updo: Trancinhas

As tranças realmente estão no meu coração rs! Sempre quando tenho uma festa – casamento, jantar, pipipi pópópó – tenho vontade de fazer para não ir com o cabelão com ondas de baby liss de sempre. Adoro variar. Esse penteado é super simples de fazer para quem já é expert na trança embutida!

Olha só: Você divide o cabelo em três partes. As duas partes das laterais você faz a trança embutida e deixa a parte do meio solta. Depois que as duas trancinhas estiverem prontas, você junta as três partes novamente fazer uma trança só. Entenderam? rsrsrs Para explicar melhor, vou fazer um DIY com a Priscilinha que foi quem fez este cabelo em mim!

Dica para o finds!

Fotos: Andréia Alves

9 amaram

POSTS RELACIONADOS

53 respostas

  1. Nossa e a jaqueta, amo esse estilo! acabei de ver uma q eu amei tb em uma marca nova Fluê (.com.br),pena q é de BH, que vale a pena vc conhecer! pois tem bom gosto que nem voce.
    as trancas são lindas né? mas cada dia que fica mais bonita mais complicada de fazer, que vc indica?

    A trança básicona embutida é a mais linda rsrs! Mas o legal é brincar com os penteados! Tem que se arriscar!
    Bjs!!

  2. Linda demais essa trança! Aliás, em vc tudo fica lindo! Super fotogênica, hein? Me inspiro muito nos seus looks (para ir trabalhar faço adaptações pois no escritório não dá para usar looks curtinhos).
    Ai, e eu adoro seu cabelo!! e agora com a trancinha eu reparei: vc tem luzes? ou mechas, sei lá? Parece ter umas nuances marronzinhas no meio ou tô viajando? Meu cabelo é bem preto e eu sou muito branca… queria fazer umas mechinhas para quebrar o efeito “Mortícia Adams”, sabe? Mas não loiro, peloamorrr…
    Sou sua fã! Entro quase todo dia! I can’t help it!!
    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!