Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 out 2010

Looks desfile Mag Store

Primeiro, peço desculpas pelo post gigantesco, tá gente? Não pude deixar de postar todos os looks do desfile, porque acho um ótimo modo de mostrar dicas de produções! Segundo, queria agradecer a todas as meninas que desfilaram e a todas as pessoas que fizeram este desfile acontecer. Trabalhar na produção é uma delícia, mas exige muito trabalho de todos que estão envolvidos no projeto! Tudo foi perfeito: o buffet, a música, a decoração, a iluminação… E agora, que venha 2011!

* Vou ADORAR se vocês quiserem comentar qual o look gostaram mais! Quem sabe não vira uma votação no final rsrs?! É muito válido saber a opinião de vocês, sempre!

Look esq.: Túnica, biquíni e chapéu Vix. Look dir.: Chemise e biquíni Vix; bolsa Serpui Marie.

Look esq.: T shirt Mixed; short 284 (à venda na Mag-Online); bolsa Pop Up Store. Look dir.: Jaqueta de couro Pop Up Store; saia e t shirt 284 (à venda na Mag-Online).

Look esq.: Saia, colete e t shirt Thelure; colar Vânia Nielsen. Look dir.: Macaquinho Cris Barros; carteira Bobô.

Look esq.: Tricot e saia de crochet Bobô; colar Rosana Bernardes. Look dir.: Vestido Cris Barros; colar Vânia Nielsen.

Look esq.: Jaqueta de couro Bobô (à venda na Mag-Online); regata Gloria Coelho; saia Cris Barros. Look dir.: Camisa e blusa Bobô; calça Mixed.

Look esq.: Cardigan paetês Talie NK, regata Gloria Coelho; shorts Talie. Look dir.: Regata e short Reinaldo Lourenço.

Look esq.: Vestido cetim Bobô; carteira Serpui Marie. Look dir.: Vestido jersey Mixed; carteira Dânia Reiter.

Look esq.: Blazer Tufi Duek; t shirt bordada acervo; bermuda Talie NK; carteira Serpui Marie. Look dir.: Vestido Talie.

Look esq.: Saia e top Reinaldo Lourenço. Look dir.: Vestido Tufi Duek; colar Vânia Nielsen; carteira Dânia Reiter.

Look esq.: Vestido Gloria Coelho; carteira Bobô. Look dir.: Vestido Talie NK; carteira Dânia Reiter.

Look esq.: Top Carina Duek; saia Reinaldo Lourenço. Look dir.: Jaqueta de renda Cris Barros; calça Talie NK.

Look esq.: Vestido Tufi Duek. Look dir.: Vestido jersey Tufi Duek; carteira Dânia Reiter; colar Vânia Nielsen.

Look esq.: Macacão Reinaldo Lourenço; colar Mixed. Look dir.: Vestido Cris Barros.

Look esq.: Vestido paetês Reinaldo Lourenço. Look dir.: Vestido Talie NK.

Look esq.: Vestido plumas Gloria Coelho (à venda na Mag-Online). Look dir.: Vestido Gloria Coelho.

Look esq.: Vestido Bobô; carteira Dânia Reiter. Look dir..: Vestido Tufi Duek

Look esq.: Vestido Cris Barros. Look dir.: Vestido Gloria Coelho.

Eu disse que seriam muitas fotos, né? rsrsrsrs

Fotos: Andréia Alves e equipe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
4 amaram

POSTS RELACIONADOS

128 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!