Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 out 2010

Look do dia: Floral

Hoje rolou sessão de fotos em casa para fotografar looks do dia! Escolhi fazer as fotos lá porque vocês sempre me perguntam qual a carinha que ela tem rsrs e acho justo mostrar um pouquinho da onde eu moro já que vocês fazem super parte da minha vida 🙂 !

* Hoje tive uma regalia rsrsrs! Chamei a Priscilinha cabeleireira para fazer vários penteados em mim durante as fotos. Para quem acha que estou ficando “folgadinha”, eu me defendo: vocês não imaginam como é tenso fazer uma sessão de fotos… Tenho que pensar nos looks (óbvio né Mariah), fazer os meus penteados, make up, arrumar o cenário hahaha… Ainda bem que tenho a Andreinha Alves pra me ajudar! Não estou reclamando, porque posso afirmar com todas as minhas forças que é a parte que mais gosto no blog! Bom, aproveitando que a Pri foi em casa, o próximo post será um passo a passo em fotos (o próximo passo é fazer em vídeo também) da espinha de peixe! Sabe aquela complicadinha rsrsrs? #animaçãototal

Ps: Hum, será que fiz certo de postar bem na sexta-feira? Vou ficar sem coments o final de semana inteiro?? 🙁

Blusa e saia: Forever 21

Colar: Topshop

Óculos: Miu Miu

Clog jeans: Corello Edição Limitada (ele é mega confortável, ainda bem rsrs!)

Fotos: Andréia Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
8 amaram

POSTS RELACIONADOS

282 respostas

  1. Oi Mariah! Faço parte das 30.000 pessoas que acessam seu site diariamente. Identifico-me muito com seus looks e ontem, qdo estava voltando de viagem, comecei a folhear a Revista Tam nas Nuvens e vi sua reportagem. Depois, pedi à comissária a revista Vogue e lá estava vc again… Muito legal!! Parabéns!! Vc parece muito dedicada e seu blog muito bem cuidado!! bjs e que vc continue com esse sucesso total!!!

    Simone!!! Estou louca pra ver essa revista em mãos rsrsrs! Já vi a foto e tb adorei!
    Obrigadaaa pelos elogios!!! Eu adoro o q eu faço e o blog é o principal disso!!! rsrsrs
    Bjs bjs!!!

  2. Mariah,

    Me responde sobre a cadeira. Eu quero muito uma dessas!!!
    Bisous

    Thaís, eu comprei num lugar que chama BY ART DESIGN (não sei o site, vc pode dar um google?), tem várias cadeiras de designers com preço bom rsrs!
    Bjs!!!

  3. Amei as postagens… vi uma matéria sua e da Camilla Coutinho na revista, Nossa! Tô começando agora no mundo de blogueira e estou amannnndo. abraços, não consigo seguir vcs como faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!