Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 out 2009

Just Married!

Apesar de passar supeer rapido, o dia do casamento e’ o mais feliz e esperado na vida de uma mulher! E o meu chegou (ai q vontade de fazer tudo de novo hahaha)!!! Para as bloguetes que ainda nao sabem, me casei dia 2 de Outubro com meu namo de 10 anos! Mas infinitamente mais especial foi um grande detalhe, me casei no mesmo dia que minha irma! Inexplicavel a emocao! Sorte minha que tenho esta irma maravilhosa para dividir este momento!

Todos muito felizes, minha familia, meus pais, minha outra irma linda, meus sogros, amigos, enfim… Foi tudo o que eu sempre sonhei! Agora vamos que vamos que a vida de casada comecou ui ui ui! hahahahaha

* Meu conselho para as noivinhas: Nao deixem que nada estrague este dia! Aproveite o maximo que puder, olhem com carinho e atencao todos os detalhes, porque fotos sao maravilhosas, mas nada como a lembranca estar na nossa mente para sempre! Este dia passa muito rapido, mas para sempre voces vao sentir o coracao palpitar no maaaaximo naquele momento de felicidade em frente a porta da igreja! Uuuuuuhhhh!!!!

* Este post merece todos os coments da minha vida hahahahaahah!

IMG_1467

IMG_1495

IMG_7448

IMG_2037

9088

IMG_2268

IMG_7954

IMG_6187

IMG_6191

IMG_6177

9234IMG_7707

IMG_7961IMG_7989

Decor: Denise Magalhaes (Verde que te quero verde)

Fotos: Flavia e Cissa Sannomya

86 amaram

POSTS RELACIONADOS

339 respostas

  1. só hoje, mais de 2 anos dps vi esse post e nao acredito q vcs namoraram 10 anos! q coisa linda! com quantos anos vcs começaram? tenho 18 anos e namoro há 1, torço mto para q aconteça para mim igual aconteceu pra vc! muito muito lindo foi a parte q mais gostei do post ahhaha ameiiiiiiii!!

    Clara!!! Namoro desde os 14 anos com o Antonio hahaha!
    Nos casamos há 2 e meio!
    Vou torcer para o seu dar certo tb, pq é mtooo bom!
    Bjs!!

  2. Mariah eu amo o seu blog e leio ele todoooos os dias!
    O seu vestido da Vera Wang era incrivel, meu sonho é me casar com um vestido dela e com Loubutins, como você!!!
    Comprou o vestido na loja dela em Nova York?
    Beijos
    p.s.Você é uma da minhas maiores inspiraçoes

  3. tantos requintes acabam passando despercebidos depois da sua foto com o seu marido.. a magica no olhar de vcs ultrapassa o computador ! haha.. desculpa pelo romanticismo, mas nao podia deixar de comentar… a felicidade de vcs é contagiante ! Estao sorrindo com os olhos… parabéns, e muuuitas felicidades ! Vc estava maravilhosa 🙂

  4. Linda, amo seu blog, amo suas roupas, amo o jeito simples que você escreve, amo conhecer um pouco mais do mundo através das suas viagens. Seu casamento foi lindo, você e seu marido estavam super felizes, lembrei do meu agora. De fato, um dia inesquecível.
    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!