Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 Maio 2008

Falha?

Olha só o “furo” que o Blog descobriu! O vestido Nina Ricci que Sarah Jessica Parker usou na première do filme Sex and The City em N.Y ontem já foi usado antes! E por quem? Pela bãmbãmbãm nova iorquina Lauren Santo Domingo que trabalha na Vogue America. Ela foi a primeira a usar o (lindo!) vestido do estilista Olivier Theyskens na noite de Gala do Met Museum em Maio… Vamos lá Sarah, não tinha outro look para vestir, já que era a “sua” noite mais especial do ano? A única pessoa no mundo que pode ter um vestidão maravilhoso e ÚNICO neste momento é você!

159m.jpg sarah-jessica-parker-satc-premiere-071.jpg

sarah-jessica-parker-satc-premiere-021.jpg

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

  1. Bom, está certo que a Jéssica merecia um modelo exclusivo, dada a ocasião, mas o vestido é tão maravilhoso que merece ser repetido várias vezes, como colírio p/ nossos olhos.
    p.s.: Mah, certeza que as fotos delas vão ser comparadas na ‘People’, acompanhadas da perguntinha fatídica: ‘Who wore it best?” (rs!)
    Quem vc acha?
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!